(Muitos) Destaques do Checklist Marvel / Panini Comics Para Outubro de 2018

Olá megulhadores! Ainda estão todos vivos? Porque estão matando gente por aí que não concorda com as suas ideias. Já pensou se decenauta matasse marvete porque gosta de outra editora? Tempos sombrios em que estamos vivendo, não é mesmo? De déspotas esclarecidos, e de populações mal-esclarecidas. Temos que pensar nas coisas boas, mas não baixar a cabeça para fascista. Agora vamos falar de coisa boa. Que não é tecpix nem toptherm, mas um checklist cheio de novidades da Marvel.

 

DESTAQUES DAS MENSAIS
Nas revistas Avante Vingadores e Capitão América teremos os primeiros especiais da saga Gerações, que reúne heróis do presente com heróis do passado. Em Avnte, teremos o encontro da Capitã Marvel com Mar-Vell e em Capitão, de Sam Wilson com Steve Rogers. Mas esse não é o único destaque dessas edições. As duas serão os últimos números das duas revistas. O material publicado em Avante encontra o fim natural, ao passo que o Hulk Amadeus Cho vai ganhar um encadernado do arco Planeta Hulk 2. Já o Capitão América por Mark Waid vai ganhar dois encadernados da fase Legado.


 

DESTAQUES DOS DEFENSORES
No momento em que escrevo este post, Punho de Ferro já está nas bancas até daqui do fim do mundo e eu já o li. É um encadernado muito divertido que lembra o jogo Mortal Kombat. Também teremos a fase elogiada de Brian Bendis e David Marquez nos Defensores, emulando a equipe do Netflix. Serão dois encadernados. Chegamos ao segundo encadernado da nova fase de Jessica Jones, que está muito boa, em que ela se encontra distante de Luke Cage. Essa fase terá 3 encadernados.


 

DESTAQUES DOS MUTANTES
Começa a publicação do título de Cable, que sofreu muitas mudanças de equipes criativas até agora. Cada um dos três encadernados dessa fase conta com três equipes diferentes.  James Robinson e Carlos Pacheco, que não são estranhos nem a Cable nem aos fãs dos mutantes levam Nathan Summers a uma batalha através dos tempos. Também já chegou às bancas o terceiro volume de X-Men: Inferno, mas que não é bem Inferno, já que a saga só começa no próximo encadernado. De qualquer forma, sempre bom ver a Panini trazendo na íntegra materiais que foram cortados pela Editora Abril.


 

DESTAQUES ARACNÍDEOS
Li o primeiro encadernado dessa fase do Venom por Mike Costa e Gerardo Sandoval e não gostei muito, então acredito que esse segundo arco seja ruim também. Talvez seja legal para quem está no hype do filme – existe um? – e queira conhecer o personagem melhor. Já renove Seus Votos resolvi nem chegar perto para não ter a tentação de fazer mais uma coleção ou então compra gato por lebre, ou aranha por escorpião, mas costumam elogiar bastante essa série, que continua saindo lá nos Estados Unidos.


 

DESTAQUES GAMA
O Hulk Amadeus Cho se une à equipe da Arma X para evitar que um hibrido Hulk/Wolverine seja construído. Mas será que eles vão conseguir ou darão origem a um novo monstro? Continuação do primeiro encadernado fraquinho fraquinho da Arma X. Enquanto isso, a Coleção Histórica Marvel de O Incrível Hulk vai de vento em popa trazendo ótimas histórias do passado do Verdão.


 

BIBLIOTECA HISTÓRICA MARVEL SURFISTA PRATEADO
Dez anos depois, a Panini resolve trazer de volta as Bibliotecas Históricas. Ela o faz com Norrin Radd, o Surfista Prateado, que teve apenas um volume publicado e que faltava apenas um segundo para completar seu título. Agora, então, uma década depois, a Panini fecha esse ciclo. Seria isso o sinal de que as Bibliotecas Históricas voltarão? Seria uma ótima. Mas só o futuro e os executivos da Panini dirão.


 

OUTROS DESTAQUES DE CAPAS DURAS
Teremos mais uma vez o relançamento da minissérie Origem, que recontou como o mutante Wolverine surgiu no Universo Marvel. Chega às livrarias também o segundo encadernado da última série regular de Magneto. Esse encadernado lida com as consequências da esquecível saga Eixo. Na verdade essas histórias e o Superior Homem de Ferro são as melhores partes daquela saga. Isso não significa que sejam boas. Por fim, temos o terceiro e último encadernado de Jessica Jones na ótima série adulta Alias por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos.


É isso aí, meus amigos mergulhadores? Do que gostaram e do que não gostaram? Comprem seus quadrinhos adultos logo antes que o coiso proíba todos eles e mande queimar em praça pública. Abraços submersos e pesarosos!

Anúncios

2 comentários sobre “(Muitos) Destaques do Checklist Marvel / Panini Comics Para Outubro de 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s