(Poucos) Destaques do Checklist Mythos Editora Para Outubro de 2018

Olá mergulhadores! Chegou a hora da mitificação! Vocês vão ficar sabendo das novidades e destaques do checklist da Editora Mythos para este mês de outubro de 2018.  Embora sejam poucas as novidades, vão agradar em cheio aos fãs de Hellboy e do universo de Mike Mignola, bem como aos fãs da 2000 a.d. e do Juiz Dredd. Sem mais delongas vamos aos destaques do mês.

MYTOhellboyHELLBOY EDIÇÃO HISTÓRICA: KRAMPUSNACHT E OUTRAS HISTÓRIAS
Agora a edição histórica começa a trazer histórias inéditas do menino demônio de Mike Mignola. Nessa, ele vai ter de lidar com o demônio que surge no Natal, o Krampus. A coleção Hellboy Edição Histórica está de volta com um volume muito especial, quase inteiramente formado por aventuras inéditas, e que marca a estreia no Universo Hellboy de dois fenomenais artistas convidados: Adam Hughes ilustra Krampusnacht — história
que valeu a ele e a Mike Mignola mais um prêmio Eisner—, e o rei do grafite e do nanquim, Gary Gianni, é o ilustrador de Mar Silencioso. E mais renomados ilustradores: Tim Sale, Michael Avon Oeming e Richard Corben. Certamente um dos melhores lançamentos de 2018.

MYTOjuizes

JUÍZES NEGROS: A QUEDA DO MUNDO MORTO, DE KEK-W E DAVE KENDALL
Umas das maiores nêmeses do Juiz Dredd sempre deixaram os leitores boquiabertos quando apareceram em suas histórias. Esse encadernado vai mostrar como esses personagens tiveram sua origem. Os Juízes Negros sempre foram os mais terríveis e ssustadores adversários de Dredd. Redescubra como eles se embaraçaram em sua cruzada assassina e tomaram sua horripilante forma mortífera. O roteirista Kek-W e o desenhista Dave Kendall mostram o Juiz Fairfax e a garotinha Jess sobrevivendo à transformação maligna que levou à Queda do Mundo Morto e à criação dos Juízes Negros!

heavy3HEAVY METAL #3
A polêmica revista chega ao seu terceiro número! Em Contos de Telguuth, um ciumento menestrel procura saber como seu elogiado rival cria composições de outro mundo. No Mundo dos Labirintos, Adam Cadman tem que encarar o Portador da Sina e o terrível Sombrio. E os Guerreiros ABC prosseguem contando suas histórias da Guerra Volgana, sendo a vez de Deadlock, que estava do lado volgano do conflito. Por fim, Sláine e Ukko passam alguns perrengues exorcizando demônios!

AINDA COMO DESTAQUE!


Nick Raider #4: Os homicídios de um coronel e de um sargento, veteranos do Vietnã,
reabrem uma antiga história de tráficos ilícitos acontecidos durante a guerra no Sudeste asiático. Para chegar até o misterioso homicida e tentar impedir que ele faça mais vítimas, Nick Raider e Marvin Brown investigam o passado e o presente dos homens do 23° Batalhão de Infantaria, envolvidos em uma dramática expedição durante o conflito.

Nathan Never #4: Durante um exercício na academia dos fuzileiros do espaço, Nathan Never descobre que os cadetes treinados pela capitã Connery recebem uma droga,
que multiplica o rendimento físico e tem efeitos mutágenos, com o objetivo de torná-los invencíveis e derrotar os fuzileiros espaciais treinados nas estações orbitais. Quando se dá conta de que Nathan descobriu o seu plano, Susan Connery manda capturar o agente
e faz a ele um último desafio.

Eae megulhadores? Alguma edição interessou a vocês? Não deixe de comentar! Abraços submersos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s