Destaques do Checklist Mythos Editora Para Novembro de 2018

Olá caros acompanhantes (de luxo) do blog! Chegamos com mais um checklist da Editora Myhthos. Você deve ter percebido que mutos dos lançamentos que anunciamos aqui nos checklist acabam sendo postergados para os próximos meses. Os motivos alegados pela editora são a famigerada crise. De qualquer forma, ao meu ver, a editora pode ser dar esse quebra-galho pois a maioria desta publicações não segue uma periodicidade. Dado o aviso, então? Agora vamos ao que interessa: o checklist!

exterminador

EXTERMINADOR DO FUTURO: TERRA EM CHAMAS
A Mythos Editora traz novamente para o Brasil o primeiro trabalho do virtuose das capas e dos desenhos em quadrinhos realistas, Alex Ross. Com o passar dos anos, Ross passou a ser idolatrado por seus trabalhos em Marvel e em Reino do Amanhã. Essa, então é uma oportunidade para os fãs do grande artífice de conhecer seu primeiro trabalho publicado numa HQ. Nesta história, a Inteligência Artificial Skynet prepara uma ofensiva nuclear total. Para a espécie humana, resta uma única e tênue esperança: liderado por John Connor, um reduzido mas arrojado grupo miliciano tem de executar um ataque suicida à virtualmente inexpugnável base central da Skynet.


hellboyvolum

HELLBOY: EDIÇÃO HISTÓRICA – VOLUME UM
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de acompanhar a evolução do garoto-demônio de Mike Mignola desde o começo, a Mythos está oferecendo uma nova oportunidade colocando suas histórias publicadas em ordem histórica novamente nas livrarias. Com enredo e arte de Mike Mignola, e texto do roteirista convidado John Byrne, Hellboy Edição Histórica volume 1: Sementes da Destruição reúne os quatro capítulos da minissérie de origem do Detetive Sobrenatural. Se você estava ansioso para reviver a trajetória do mais bizarro dos super-heróis, esta é sua grande chance.

 


Mágico-Vento-Deluxe-3

MÁGICO VENTO DELUXE – VOLUME TRÊS
Depois de um certo hiato entre a última publicação, a Mythos retoma a publicação de um dos mais elogiados fumetti da Bonelli Editore, desta vez em formato maior e a cores. Nesta edição, Louis Beaumont, um fanático seguidor da seita do Vodu, que veste um
velho uniforme de oficial confederado, decapitou com sua espada o pai espiritual de Mágico Vento. Além disso, o fantasmagórico assassino levou a cabeça de Cavalo Manco, e Mágico Vento deverá medir forças com o poder obscuro da Serpente do Vodu para devolver a paz ao velho xamã. Ao mesmo tempo, Poe reúne as provas de uma manobra cínica levada a cabo contra os índios por Howard Hogan, um empresário inescrupuloso, cujo caminho já se cruzou com o do xamã branco.


anoes

ANÕES
Continuando a série de graphic novels duplas da editora francesa Soleil com diversas raças mitológicas de alta fantasia, chega a vez de contemplarmos os moradores do submundo, os grandes fabricantes de armas, os Anões. As duas histórias neste especial de capa dura são as seguintes: Redwin, da Forja: Depois de anos vivendo sob a sombra de seu pai, um ferreiro pacifista, Redwin usa o ódio acumulado para ser reconhecido como o Lorde das Runas de sua ordem. Ordo, de Talião: Levado aos seis anos de idade, o jovem Ordo aprendeu nas ruas a ser um Mestre Assassino da Ordem de Talião. Agora, mais velho, ele busca se vingar de seus antigos senhores.


Então é isso, mergulhadores! Por enquanto é isso! O que acharam dos destaques? Vão cofrar algum? Não deixem de comentar! Abraços submersos!

Anúncios

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.