Destaques do Checklist da Editora Mythos Para Março de 2019

Chegou março e com ele, os checklists! E a Mythos Editora tem se adiantado nos seus, enquanto os demais, como os da Panini vão rareando aqui. Mês passado não teve o checklist da Marvel porque não havia as capas disponíveis em bom tamanho, apenas em miniatura e dentro do catálogo da Panini. Assim, seguimos com o que temos. Cansei de mover mundos e fundos pra ir atrás dos checklists em benefício apenas da Panini. Vamos valorizar quem nos valoriza. Nesse caso é a Mythos, que sempre manda o seu checklist bonitinho e disponibiliza sinopse e capas bonitinhas também. Vamos lá!

MYMareacinzenta

ÁREA CINZENTA: O DEUS-ESTRELA, DE DAN ABNETT E MARK HARRISON
Quando ainda existia a Juiz Dredd Megazine, essa era a minha série favorita do mix. Um tanto pela arte mas muito pelas histórias, que lidam com migração, outsiders e desgarrados. Afinal, quem nunca se sentiu um, que atire a primeira pedra. E, por falar, nisso, a chamada da HQ diz: “A área do vizinho é sempre mais cinzenta”. É verdade, é mais nebulosa, porque não sabemos certamente o que tem por lá. E isso vale para tudo nessa existência que se divide entre o individual e o coletivo. Neste novo encadernado da série, após o confronto com a entidade cósmica destruidora de mundos conhecida como “Deus-Estrela”, seis oficiais da Exotransferência Controlada da Terra acabam indo parar acidentalmente no Planeta Natal, um local onde ELES são os alienígenas a serem alocados em uma Área Cinzenta junto com vários outros refugiados interestelares. Cabe ao Capitão Adam Bulliet conseguir lidar tanto com sua equipe quanto com os outros extraterrestres aglutinados e com a própria ETC do Planeta Natal, a fim de encarar os desafios presentes nessa Área Cinzenta alien e uma ameaça devastadora que se encaminha para aniquilar todos eles.

MYMmoonshine

MOONSHINE, DE BRIAN AZZARELLO E EDUARDO RISSO

Depois de um looongo tempo de espera no limbo, parece que finalmente teremos o lançamento desta HQ dos premiados criadores de 100 Balas e Batman: Cidade Castigada. Esta é uma nova série recheada de clima noir, mafiosos, bebida e um toque sobrenatural de arrepiar até o último osso da espinha! Em Moonshine, vemos o gangster Lou Pirlo tentar convencer o fazendeiro Hiram Holt a produzir bebida para seu chefe em Nova York. Porém, essa missão aparentemente fácil irá levá-lo a ficar entre assassinos da máfia, caipiras furiosos, presas e caninos… lupinos!

MYMconicasconan4

AS CRÔNICAS DE CONAN, VOLUME 4, DE ROY THOMAS E BARRY WINDSOR-SMITH

Este volume encerra a série, trazendo por completo toda a fase do celebrado desenhista Barry Windsor-Smith nas histórias do bárbaro da Ciméria. Este volume inclui o primeiro encontro do Cimério com o único ser vivo capaz de se rivalizar com ele não apenas em astúcia e coragem, mas até mesmo nas mortíferas artes da guerra: Sonja da Hirkânia! Além disso teremos a história Pregos Vermelhos. Adaptando fielmente o sinistro conto de Robert E. Howard, Roy Thomas e Barry Smith regalam o leitor com o mais primoroso fruto de sua inesquecível parceria criativa, hoje enriquecido com um sensacional trabalho de colorização digital.

MYMmagicovento

MÁGICO VENTO DELUXE, VOLUME 4, DE GIANFRANCO MANFREDI, CORRADO MASTRANTONIO E PASQUALE FRISENDA

Chega este mês mais um volume de luxo em capa dura e colorido de um dos fumetti mais elogiados de todos os tempos: Mágico Vento. Nesta edição, contendo duas histórias teremos a misteriosa jovem índia que chegou ao forte junto com a esposa do major Eccles é Whopi, filha do espírito do Bisonte Branco. Porém, a violência cega dos homens a faz ser dominada pelo bisonte louco. Mágico Vento deverá aplacar a alma enfurecida de Whopi quebrando a maldição que a brutalidade dos soldados desencadeou. O urro do Wendigo, um gigantesco predador de carne humana, rasga o céu nas terras dos ojibways e espalha o terror. A fome do monstro cresce com o aumento das suas vítimas, e Mágico Vento se verá mais próximo da morte como jamais lhe aconteceu antes.

MYMtexy

AS GRANDES AVENTURAS DE TEX, VOLUME 1: A VINGANÇA DE LILITH, DE GIANLUIGI BONELLI E AURELIO GALLEPPINI
Surge MAIS uma nova coleção do cowboy “italiano” Tex Willer. Dessa vez é em formato grande, colorido e em capa dura nos mesmos moldes da coleção da Salvat, Tex Gold. Neste primeiro volume, Tex conta ao filho Kit os fatos ocorridos anos antes, pelos quais os desonestos comerciantes Brennan e Teller, para se vingarem do Ranger que os havia mandado para a prisão, encarregam capangas sem escrúpulos de levar à aldeia de Flecha Vermelha uma carga de cobertores infectados com varíola, causando a morte de Lilyth e de muitos outros navajos. Tempos depois da tragédia, um dos mandantes do crime cai crivado pelas balas de Tex. Agora os quatro pards saem à caça do patife sobrevivente que, anos antes, havia escapado do justo castigo. Uma velha lança, fincada no túmulo da esposa de Tex, dali não pode ser retirada enquanto não se cumprir a vingança.


Muito bem, caros mergulhadouros e mergulhadouras, estes são alguns dos destaques da Mythos Editora para este mês, que também traz mais uma edição de Dylan Dog, mais uma de Martin Mystère e a terceira de Tex Willer, além disso, ajusta o lançamento de Heavy Metal: Black & White para este mês. Abraços submersos em bangue bangue pra todo lado pra vocês! Que o President Evil não me ouça!

Anúncios

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.