Alguns Destaques do Checklist DC Comics/ Panini Comics Para Abril de 2019

A DC Comics pela Panini está parecendo uma confusão para alguns leitores, porque não temos comunicados oficiais nenhum da editora italiana para sabermos quando se encerram alguns títulos e começam outros. Algumas informações pipocam aqui e ali, mas nenhum comunicado oficial, como poderia ter, por exemplo, dentro das próprias revisas. Mais oficial que isso, impossível. Mas sabemos que um dos vários e inúmeros calcanhares de Aquiles da Panini Comics Brasil é a comunicação com seu leitor, como era no princípio agora e sempre, amém! Agora vamos aos destaques da DC Comics para abril de 2019.

DESTAQUES DAS MENSAIS
Algumas revistas mensais da DC/Panini este mês trazem alguns anuais. Começando pelo anual do Esquadrão Suicida que traz uma equipe diferente da Força-Tarefa X para enfrentar o Monstro do Pântano. Já o segundo anual da Mulher-Maravilha mostra Diana se juntando às Safiras Estrelas para evitar a sua extinção. Por fim, a revista dos Lanternas Verdes vai mostrar a prisão de Jessica Cruz, abrindo espaço para o arco final da revista nos próximos meses.

ENCADERNADOS DO RENASCIMENTO DC
Mais duas séries da DC/Panini chegam a um encerramento por falta de edições originai lá de fora. São elas, a elogiada Batwoman e a deselogiada Trindade. Esta última no seu derradeiro suspiro traz um arco de James Robinson no título. Já Batwoman, muito elogiada pela crítica, mas preterida pelo público também encerra suas atividades, mostrando mais sobre o passado de Kate Kane.

Já estes encadernados aqui, não chegam ao fim, mas vão desembocar em uma novíssima fase para estes heróis. O Capuz Vermelho e sua equipe terão seu último encadernado nesta edição, quando revista passa a se chamar “Capuz Vermelho: Foragido” e a apresentar as histórias-solo de Jason Todd. Já Aquaman, tentando recuperar a coroa após o fim da Barreira de Espinhos, depois deste encadernado terá crossovers com o Esquadrão Suicida e com a Liga da Justiça e, pelo que me consta essas quatro edições sairão nas respetivas revistas das equipes citadas. Então, o rei de Atlântida desembocará em uma novíssima fase por Kelly Sue DeConnick, que tem a ver com o filme dos cinemas.

OUTROS ESPECIAIS DC COMICS
A belíssima fase de George Pérez e Marv Wolfman nos Novos Titãs continua no seu sexto volume, trazendo a inclusão de Terra na equipe. Contudo, ainda não vimos nem sinal do quinto volume nas bancas do Brasil. Já na linha Young Animal, estreando muitíssimo depois do que deveria estrear no Brasil, temos o terceiro título do selo, a elogiada Shade: A Garota Mutável, trazendo uma nova e feminina versão do herói mais doido da Vertigo.

 BATSY-SPECIAIS
Claro que a Morcega não pode passar um mês sem seus bat-especiais que seu dinheiro milionário compra. E falando em coisas milionárias, teremos os preparativos do casamento da Mulher-Gato com o Homem-Morcega. Mas tem muita gente que quer estragar essa cerimônia. Neste especial veremos como a bat-família lida com essas ameaças. Ao mesmo tempo, teremos a republicação da estreia do Batman-Coelho-Robô do Comissário Gordon dentro do movimento DC&VC de Os Novos 52, rumando para o final dessa terrível iniciativa da DC Comics.


Também preciso dizer que teremos a republicação de Batman: Morte em Familia e de Superman: O Que Aconteceu ao Homem de Aço, em abril. Foquem ligados! E então, mergus, que acharam destas novidades (e nem tão novidades)? Comente aí! Abraços submersos numa armadurona coelho-morcegal!

Anúncios

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.