atualidades, checklist, destaque, fique de olho, mercado, quadrinhos
Deixe um comentário

Destaques Fantasmagóricos da Editora Mythos Para Julho de 2019

Julho chegou e, para o mês que marca a metade e a virada do ano, a Editora Mythos, além dos especiais de sempre, preparou o retorno de um grande herói. Ele é Kit Walker, o Fantasma, também conhecido como “o espírito que anda”. O Fantasma foi criado por Lee Falk em 1930 e foi o primeiro herói mascarado dos quadrinhos. Para julho, a Mythos preparou duas publicações com o Fantasma, além de outras publicações como lançamentos de sue catálogo. Mas os fãs do “espírito que anda” devem ficar ligados pois a Mythos Editora não vai parar por aí com novas publicações do personagem. É aguardar para ver. Agora vamos aos destaques doa lançamentos da Editora Mythos para julho de 2019.

MYJconanreiREI CONAN: VOLUME 4 – O CONQUISTADOR, DE TIMOTHY TRUMAN, TOMÁS GIORELLO E JOSÉ VILLARUBIA
Este é o penúltimo volume da série de luxo Rei Conan, trazendo mais uma encarnação das diversas identidades bárbaras de Conan: abram alas para o Conquistador! Empreendendo sozinho uma quase impossível cruzada para reconquistar o trono da Aquilônia, o deposto Conan viaja pelo continente hiboriano em busca do lendário Coração de Ahriman, uma gema arcana que pode ser sua única esperança para derrotar o ancestral feiticeiro Xaltotun e os usurpadores que o ressuscitaram.

MYJversusPREDADOR VERSUS JUIZ DREDD VERSUS ALIENS: GENES MORTAIS DE JOHN LAYMAN E CHRIS MONEYHAM
Crossoverlândia! Os clássicos crossovers de Aliens versus Predador agora se encontram com a lei e a ordem de Mega-City Um: o implacável Juiz Dredd! Depois do primeiro grande crossover, a Dark Horse e a Mythos Editora trazem para você um novo encontro entre estas três poderosas franquias! Não é fácil manter a justiça em Mega-City Um, mas existem coisas muito mais bizarras e perigosas fora da cidade! Ao rastrear um criminoso além das Terras Devastadas, Dredd e seus juízes se deparam com uma ameaça ainda mais cruel e caótica: o Dr. Reinstöt, um cientista maligno que fazia experimentos genéticos proibidos em Mega-City. O insano doutor conseguiu amostras de DNA de uma fonte inusitada: a nave avariada de um Predador, que contém o crânio de um alien, e Dredd terá que enfrentar não só o cientista como uma legião de vagais do espaço, numa aventura que reúne novamente os três personagens clássicos!

MIJfantasmaO FANTASMA, NÚMERO UM, DE CLAES REIMERTHI, HEINER BADE E CESAR SPADARI
A Mythos traz um novo quadrinho mensal do O Fantasma para as bancas, no mesmo formato dos gibis de super-heróis da Marvel e da DC Comics, em 52 páginas coloridas. Após anos afastado, em retiro nas Florestas Profundas, o Fantasma se ergue mais uma vez para sair da Caverna da Caveira, em Bangalla, rumo a todas as bancas do país! É com um muito orgulho que a Mythos Editora traz novamente para o Brasil as grandes aventuras desse ícone clássico mundial dos quadrinhos! Junte-se a Kit, Diana, Guran, Capeto e Herói nas histórias mais recentes criadas para o eterno Fantasma do mestre Lee Falk, e sua eterna cruzada contra todos os tipos de pirataria, ganância e crueldade.

MYJfantasmaclassicoCRÔNICAS DO FANTASMA: VOLUME 1, DE LEE FALK, RAY MOORE E WILSON MCCOY
Depois de trazer histórias recentes do Fantasma nas publicações mensais, a Mythos traz agora as suas histórias clássicas, por seu criador Lee Falk. A Mythos Editora  orgulhosamente traz novamente ao Brasil as lendárias aventuras do Espírito que Anda: o
Fantasma, de Lee Falk! As Crônicas do Fantasma irão compilar inúmeras histórias clássicas de Kit Walker, com os roteiros de seu criador e artes de Ray Moore e Wilson McCoy! Nesta primeira edição, o Fantasma enfrentará bandidos, caçadores, farsantes, canibais e muito mais!


Outros destaques da Mythos Editora são novos volumes de Tex Willer, Dylan Dog e Martin Mystère. E então, mergulhares, o que acharam destas novidades? Não deixem de comentar! Abraços submersos em pilhas malfeitores acertados com meu anel de caveira! =)

 

Este post foi publicado em: atualidades, checklist, destaque, fique de olho, mercado, quadrinhos

por

Guilherme “Smee” Sfredo Miorando nasceu em Erechim em 1984. É Mestre em Memória Social e Bens Culturais, onde pesquisa quadrinhos e sexualidades. É especialista em Imagem Publicitária e bacharel em Publicidade e Propaganda. Ministra aula de quadrinhos e trabalha com design editorial e roteiros. Já trabalhou em museus e com venda de livros e publicidade. É pesquisador associado do Cult de Cultura e da ASPAS (Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial). Faz parte do conselho editorial da Não Editora. Co-roteirizou o premiado curta-metragem Todos os Balões vão Para o Céu. Seu livro de contos Vemos as Coisas como Somos foi selecionado pelo IEL-RS em 2012. A partir de 2014, publicou ao menos um quadrinho independente por ano. Loja de Conveniências, sua primeira narrativa longa foi lançada em 2014. Em 2015 participou da coletânea de HQs LGBT Boys Love. Em 2017 colaborou com o quadrinho A Liga dos Pampas de Jader Corrêa, que explora mitos gauchescos. Também lançou Desastres Ambulantes em parceria com Romi Carlos, um quadrinhos sobre segunda guerra mundial e OVNIs, que foi selecionado pelo edital estadual PROAC/SP. Em 2017, publicou Abandonados Pelos Deuses: Sigrid, com Thiago Krening e Cristian Santos e também Fratura Exposta: REDUX com Jader Corrêa. Também escreve os roteiros para os super-heróis portoalegrenses Super Tinga & Abelha-Girl. Mantém o blog sobre quadrinhos splashpages.wordpress.com há mais de 10 anos.

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.