Comemorando o “Batman, Dei”: Batman e Outros Super-Heróis Pelados

Rá! Você achou que iriamos ficar com a morcega de fora das comemorações do “Batman Dei”? Nananina. Necas! Necas mesmo, gente! Vamos comemorar esse dia tão especial do Homem-Morcego com um ensaio erótico feito para a Revista G Magazine (Revista G Magazine é meio O The Flash, né?) que traz não só o Bátima, mas seus amigos heróis e concorrentes Homem-Aranha e Capitão América. Quem será que ganha essa diz puta? Essa luta de espadas? Bem, dessa vez os paus estão realmente na mesa e você pode comparar pra ver quem ganha! Essa é a nossa “homenagem” ao Batman e sei que você também vai querer homenagear! Então, chama o Bat ma pra mim!

Foi a edição de número 149 da revista G Magazine, de março de 2010, que trouxe um ensaio com go-go boys fantasiados de Batman e seus concorrentes na Marvel, Homem-Aranha e Capitão América. O ensaio tinha por título Super Machos e, nas legendas das revistas é falado que transar com o seu super-herói favorito é a fantasia sexual máxima. A revista também fala que construíram uma Liga da Justiça para deleite de seus leitores. Mas eles, assim como os camelôs que vendem o Superman no kit dos Vingadores, esqueceram-se que os heróis pertencem a editoras diferentes. Portanto, eles não poderiam, a princípio, estar no mesmo time de heróis. Mas, claro, na nossa fantasia – sexual principalmente – tudo pode. 

Diz a revista:

“O escolhido para encarnar o Batman é o santista Will, 27 anos, 1,85m, 96 kg, há quatro anos é um dos top go-go boys da boate The Club em São Vicente, litoral paulista. Adora andar de moto e se identifica com o Homem-Morcego. Imagina encontrar um homem desse tamanho numa madrugada de calor?”

Se você for maior de 18 anos, pode conferir as imagens sem censura logo abaixo.

CLIQUE PARA AMPLIAR  

2 comentários sobre “Comemorando o “Batman, Dei”: Batman e Outros Super-Heróis Pelados

    1. Este é um blog família? Não mesmo! Não o modelo tradicional de família pelo menos, hahaha!

      Em algum lugar no Facebook perguntaram “como alguém pode se excitar com fotos dessas, tão ruins?”. Sabe de nada inocente. As pessoas se excitam com coisas que a própria razão desconhece. Perto de coisas medonhas para se excitar, essas fotos são uma brincadeira saudável.

      Desculpa o desabafo ae, Eddie!
      Abraços! =0

      Curtir

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.