animação, atualidades, checklist, destaque, quadrinhos
Comentários 4

Alguns Destaques da Marvel / Panini Comics Para Fevereiro de 2017

Como sabemos, os lançamentos da Marvel aparecem quase sempre no final do mês e na grande parte das vezes eles vêm em conta-gotas. Um poquinho no site A, um pouquinho no site B, nem mesmo o próprio site da Panini é atualizado com todos os lançamentos. Como sempre, se quisermos saber, temos que ir atrás. Ô trabalheira! Separei aqui alguns desses lançamentos/destaques deste mês. Letisgo!

REVISTAS MENSAIS

Este mês teremos o lançamento de duas revistas mensais novas. A primeira é o título da nova Thor que, aparentemente trará no seu mix sempre duas histórias do título de Jane Foster. Outra nova revista será Homem-Aranha/Deadpool nos moldes da revissta da DC Comics Superman/Batman. O legal é que o melhor escritor do Deadpool estará nela: Joe Kelly. Para fechar o mix, também teremos as histórias da revista Deadpool e os Mercenários Pagos (Deadpool and The Mercs For Money)

Em Deadpool Extra (SIM! Vamos te enfiar Deadpool até você vomitar!) é a vez de voltarmos aos anos 90 com a minissérie Deadpool vs. X-Force! Será que isso é bom ou ruim? Lembrando que a minissérie que saiu em 2015 tinha apenas 4 edições, isso deixa um espaço vago de três edições na revistas. Somente esperando pra saber! Quer mais Deadpool? ENTÃO TOMA! Na revista dos Vingadores teremos o Anual dos Fabulosos Vingadores em que a equipe (e Deadpool) (e Agatha Harkness!) enfrentam o Warlock Esmeralda.


ESPECIAIS CAPA CARTONADA

Teremos a nova fase do Demolidor por Charles Soule e Ron Garney, em que Matt Murdock estará as voltas com um novo aprendiz, um jovem chinês que também é cego. Aqui Ron Garney testa mais uma vez um novo estilo de arte apostando no chiaroescuro e nos tons de vermelho. Outro destaque que é Marvel, mas também não é, se trata do encadernado do primeiro arco da nova fase de Star Wars por Jason Aaron e John Cassaday.


ENCADERNADOS CAPA DURA

É a vez da primeira megassaga da Nova Marvel aparecer em encadernados. Infinito! Mas é apenas a minissérie, hein? Os tie-ins pelo jeito ficarão para os encadernados dos Vingadores. Depois de um bom tempo, chegou a vez dos Guardiões da Galáxia ganharem seu segundo encadernado: Ângela. Ele mostra como a antiga personagem do Spawn criada por Neil Gaiman foi parar no Universo Marvel e encontrou os Guardiões. Também teremos uma graphic novel original de Thanos escrita e desenhada por Jim Starlin, o criador do personagem, ela se chama Revelação Infinita e faz parte de uma trilogia de graphic novel originais com o Titã Louco por Jim Starlin.


EM TEMPO: ATUALIZAÇÃO

Fui bem feliz na banca hoje logo após passar a noite escrevendo este post. E qual a minha surpresa de que Deadpool, Star Wars e o Velho Logan de fevereiro já estavam nas bancas. Ê lelê, Panini! As revistas chegam antes do checklist! Ótchymu.

secret-wars-teaser-x-men-92

Bem, e olhando o checklist no final das duas revistas mensais também estava programado X-Men’92: Guerras Secretas, que a Panini Itália não queria permitir sair no Brasil e após muita insistência da editora Carol Pimentel e apoio dos fãs, ela está finalmente saindo esse mês. AMO a série animada dos X-Men e que ótimo que essa publicação está saindo por aqui. Antes tarde do que nunca. O que não pode ser dito do checklist da Marvel, né, porque uma vez as revistas nas bancas, o checklist não tem raison d’être,  não é mesmo, cumpadi?


Como eu disse, a qualquer momento pode pipocar um novo lançamento da Marvel aqui e ali. Mas quem se importa em manter os leitores informados e vender? Eu que não, né? Bazinga! Bjos marvetes frustrados debaixo d’água!

4 comentários

    • Guilherme Smee diz

      Pois é, acabei de ver também. Pra ti ver como esse checklist é lerdo. As coisas já estão nas bancas e ele nem saiu. Aplausos para a Panini e abraços pra ti! =D

      Curtir

Deixe um comentário, caro mergulhador!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.