destaque, promoção, quadrinhos
Deixe um comentário

Concurso Cultural: Pequena Gotham – PROMOSplash, by Punch Comics

Olá pessoal, uma nova promoção se anuncia no blog! Mas desta vez tem que participar! Não é só curtir o blog e compartilhar com os amigos. Também tem que responder à pergunta do nosso Concurso Cultural!

“Se você fosse o Batman quando pequeno, o que faria?” é a pergunta e a resposta mais criativa ganhará um exemplar em capa dura de Batman: Pequena Gotham, de Dustin Nguyen e Derek Fridolfs. Você responde aqui mesmo neste post nos comentários do blog colocando, claro, seu e-mail para entrarmos em contato.

ConcursoLilGotham

Confere aí a sinopse do encadernado, fornecida pela Panini Comics:
“A vida na cidade grande acaba de ficar ainda mais louca com essa divertida edição indicada para todas as idades, apresentando Batman e todos seus adoráveis aliados e adversários! A luta contra o crime e as risadas andam juntas em Gotham com Batman, Robin, Asa Noturna, Mulher-Gato, Senhor Frio, Pinguim, Coringa, Arlequina, Hera Venenosa e mais! Heroísmo honesto e justiça jubilosa esperam por você em BATMAN: PEQUENA GOTHAM, que reúne as edições 1-6 da série de Dustin Nguyen (Batman, Justice League Beyond) e Derek Fridolfs (Batman: Arkham City).”

Fique ligado na criatividade. Essa promoção se encerra em 15/04/15, então não perca tempo e responda! Será válida apenas uma resposta por participante.

Anúncios
Este post foi publicado em: destaque, promoção, quadrinhos

por

Guilherme “Smee” Sfredo Miorando nasceu em Erechim em 1984. É mestrando em Memória Social e Bens Culturais, onde pesquisa quadrinhos. Já deu aula de quadrinhos, trabalhou com design e venda de livros e publicidade. Faz parte do conselho editorial da Não Editora. Co-roteirizou o premiado curta-metragem Todos os Balões vão Para o Céu. Seu livro de contos Vemos as Coisas como Somos foi selecionado pelo IEL-RS em 2012. Publicou em 2014 a HQ Fratura Exposta e sua primeira narrativa longa, Loja de Conveniências. Em 2015 lançou a antologia FUGA, de HQs com seu roteiro. Em 2016 lançou a HQ coletiva Lady Horror Show e a HQ "muda" Esperando o Mundo Mudar. Mantém o blog sobre quadrinhos splashpages.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s